WizPen - a grande novidade para os alunos Wizard!

A Wizard está sempre buscando inovar nas dinâmicas de aula, nos recursos usados na escola e também no material usado pelos alunos. A grande novidade agora é a WizPen! É a caneta da Wizard que não escreve... ela LÊ o livro!

This is the WizPen!


A novidade tecnológica interage com os livros da Wizard, lendo o conteúdo escrito para que o aluno possa praticar leitura, compreensão e pronúncia de forma super diferente, interativa e divertida! Além do conteúdo escrito, a "caneta" também interage com todas as figuras do livro, ou seja, passando sobre as figuras, escutamos o que a pessoa na figura fala. O acessório também toca as músicas originais que cada livro traz e você pode pausar ou interromper o áudio sempre que quiser. Pode ainda aumentar ou baixar o volume, ou usar um fone de ouvido. Ela é recarregável com um cabo USB ligado ao computador e você pode adicionar gradativamente o conteúdo dos livros seguintes, sem precisar adquirir uma WizPen para cada livro.


A WizPen estará disponível a partir do próximo semestre para o Book Anual 2 (chamado de W4) e posteriormente estará disponível para os livros da série Teens e Kids. Apesar disso, já é um sucesso entre as crianças, adolescentes e adultos que esperam ansiosamente a oportunidade de adquirir a sua!

Carlos Wizard Martins demonstrando a WizPen na Convenção Nacional Wizard 2011

Read Users' Comments (3)

3 Response to "WizPen - a grande novidade para os alunos Wizard!"

  1. Unknown, on 4 de março de 2012 às 08:02 said:

    Antes a gente saía da eizard falando que nem um papagaio. Agora vamos sair falando como uma caneta ... E a qualificação do professor?? Fala sério ...

  2. Unknown, on 7 de março de 2012 às 05:15 said:

    Ainda prefiro um professor bom e bem pago ...

  3. Dhara., on 2 de julho de 2012 às 07:14 said:

    A WizPen não invalida os professores, ué, que idéia! Enfim... Gostaria de saber como consigo pôr o audio do workbook nela, pois ela só lê o livro, mas não lê o caderno de exercícios, coisa que achei um tanto estranha.

Postar um comentário